Baixe aqui o Guia Prático de Como Economizar com a Reforma Trabalhista e aplique em sua empresa as alterações da lei.
Apresentaremos abaixo alguns tópicos que indicam se você pode baixar este guia prático sem medo:
O link para fazer o download está disponível no final do artigo.
Sobre o Guia Prático: O Guia Prático de Como Economizar com a Reforma Trabalhista indica de forma específica como era a Lei Trabalhista antes da reforma, como ficou depois da reforma e o que há de se fazer para se adequar às novas regras.
Indicado para: empresário individual, microempresários, empresa de pequeno, médio e grande porte e pessoas que lidam diretamente com a administração de empregados.
Serve para: Adaptar sua empresa às novas regras trabalhistas nos seguintes pontos: Jornada de Trabalho; Descanso; Trabalho aos domingos; Registro de Jornada; Férias; Contribuição Sindical; Banco de Horas; Demissão; Homologação; Home Office; Trabalho Intermitente; Trabalho Parcial; Horas “In Itinere” e Contratação de Autônomo.
É útil porque: A empresa pode se adaptar à nova legislação de forma correta, sem depender de Sindicato ou Advogado. Além disso, a empresa pode reduzir despesas com a adaptação da nova Lei.
O Guia Prático de Como Economizar com a Reforma Trabalhista aponta de forma objetiva como a Lei lidava com rotinas da empresa como: Jornada de Trabalho; Descanso; Trabalho aos domingos; Registro de Jornada; Férias; Contribuição Sindical; Banco de Horas; Demissão; Homologação; Home Office; Trabalho Intermitente; Trabalho Parcial; Horas “In Itinere” e Contratação de Autônomo, o guia mostra como a Lei ficou após a reforma, e de forma simples, indica como adequar sua empresa à nova legislação.
Por trazer o antes, o pós reforma e como adequar em uma mesma página, chamamos este guia de prático, pois sua linguagem é objetiva e simples, voltada para fazer o próprio dono da empresa, pessoal do departamento financeiro ou de recursos humanos aplicarem as alterações.
Pouca ou quase nenhuma empresa fez alterações em sua rotina após a reforma trabalhista, é o que informa o levantamento feito pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).
Na pesquisa, há constatação de que as pequenas empresas e as microempresas, 61,7% e 68,2%, respectivamente, sequer sabem dos detalhes da reforma trabalhista.
Há anos vivemos em uma economia global que não permite o empresário arriscar. O dono do negócio deve estar sempre inteirado das novas regras, especialmente as que afetam diretamente o financeiro da empresa.
Após conhecer as novas regras e entender como aplicá-las em seu negócio, o empresário se surpreenderá com as inúmeras reduções de despesas que fará.
Você pode clicar no link abaixo e baixar agora mesmo o nosso Guia Prático de Como Economizar com a Reforma Trabalhista.
Baixar o Guia em PDF agora!